segunda-feira, 10 de novembro de 2014










Vestido/Dress:AQUI / HERE (código de desconto "RAMOS10")
Blazer:AQUI / HERE ( códido de desconto "RAMOS10")
Mala/Bag: AQUI / HERE
Anel/Ring:AQUI / HERE

Por aqui tem chovido bastante o que poderá afectar a qualidade do meu cabelo e fotografias, aviso desde já (nem sei de ria se chore), mas pronto o blog tem de ser actualizado, aliás, não penso em outra coisa. Por aqui novidades só a de que pretendo tirar o rosa totalmente para esbranquiçar mais a base (força no white toner porque descoloração não aguenta) e voltar a pintar.

Sobre o outfit, este outfit foi feito em parceria com a loja MISSREBEL uma loja inglesa que me surpreendeu imenso, sou honesta, não esperava uma qualidade tão grande por tão pouco, a loja tem uma grande seleção de artigos de 5 libras, sensivelmente 6,4 euros, para baixo que podem ver aqui.
Dessa mesma seleção faz parte este vestido que custou 5 libras, e não poderia estar mais contente com a qualidade e aspeto, ele é extremamente suave e assenta-me bem, o que é raro neste tipo de vestidos visto que sou magra mas não extra magra. 
O casaco foi um pouco mais caro, mas vale bem a pena, neste momento é o meu casaco favorito e um básico indispensável que podem encontrar aqui.

Já conheciam a loja? Se gostaram de algum artigo tenho 
BOAS NOTÍCIAS :D  PARA TEREM DESCONTO DE 10%  EM QUALQUER PEÇA BASTA USAR O CÓDIGO "RAMOS10"(letra maiúscula em todo o meu apelido).



7 comentários:

  1. Adorei sempre linda
    beijinhos e uma boa semana

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão excelentes e o outfit também!

    so-fucking-glamorous.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. manter o cabelo dessa cor dá imenso trabalho :| Também deves ficar muito bem loira, pelo que consigo ver x)

    ResponderEliminar
  4. Continuo a achar o teu cabelo fantástico :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar