quinta-feira, 1 de setembro de 2016

STUDDED




Casaco/Jacket*:AQUI / HERE

Apenas agora pude editar as fotos que tirei na dinamarca. Este é o primeiro set que tirei, num jardim enorme ao pé de um palácio, o cenário original era super típico, com bicicletas, mas um vendedor ambulante resolveu instalar-se exatamente no sítio onde eu estava a tirar fotos hahaha.
Vou contar-vos um segredo, estas estruturas lindas no meio do parque, que apesar de nas fotos não se perceber são em forma de pirâmide, são na verdade as casas de banho públicas (shhh). 

A estrela deste outfit é o casaco com tachas, que honestamente, pelo preço, não despertava em mim expetativas muito altas, mas quando chegou fiquei maravilhada! A qualidade da imitação de pele é muito boa e o casaco tem grossura sem se tornar rígido, no entanto a parte mais fascinante é as costas, estão mesmo bem feitas para se ajustarem ao corpo de maneira a que o casaco assente mesmo bem (As fotos que tirei de costas não foram muito boas, daí não as postar, mas podem ver no website com atenção as fotos delas e digo-vos, a qualidade é muito melhor do que parece nas fotos do site). 

2 comentários:

  1. O casaco é mesmo giro! E o teu cabelo, wow adoro está muito bonito :)
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fell in love with your blog from the first post! Keep up the great work!
    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderEliminar