sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Autumn trends - Rosegal


Da esquerda para a direita/From left to right:


3- Mala /Bag SOLD OUT - similar AQUI / HERE



Estou a fazer restock de peças básicas no meu armário, incluindo de acessórios. 
Estas foram as peças que mais gostei na minha busca na  Rosegal.
Tenho andado bastante indecisa, mas já dou quase como garantido que vou comprar a alça branca e dourada, para colocar numa mala que já tenho. 
Quanto a cachecóis, a decisão é ainda mais complicada, especialmente agora que decidi que vou tentar reduzir o meu armário ao essencial e ter apenas como extras algumas peças vintage com padrões para conjugar.


1 comentário:

  1. Adoro a tendência das alças das malas... E todas as opções que apresentaste são lindas :)
    Beijinhos.

    http://zazusworld.com

    ResponderEliminar