quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BERLIN - DAY 1






Casaco / Jacket: Mon Pére Vintage
Chapéu / Hat : Asos

Já passou algum tempo desde que fui a Berlim, no entanto apenas agora pude partilhar convosco as fotos da minha viagem. Tenho andado ocupada com a faculdade e imensas atividades.

Este primeiro post não é de todo ilustrativo da viagem, é verdade, no entanto, no primeiro dia não tive grande oportunidade de passear em sítios turísticos. Fui apenas dar uma pequena volta  rápida ao centro da cidade, ao fim da tarde e voltei para passear num parque, ao pé do qual estas fotos foram tiradas. 

Tenho ainda mais alguns conjuntos de fotografias em Berlin para vos mostrar, bem como as fotos da minha mais recente ida ao InBeauty.

1 comentário:

  1. Onde é que conseguiste raptar esse casaco lindo de morrer? Adorei!

    Um grande Beijinho,
    Joana
    The "F" Word Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar